Novo decreto flexibilizou atendimento para comércio considerado não essencial, os mesmos podem atuar de portas fechadas, mas, realizando tele-entrega

Na manhã de hoje, segunda-feira (01), o Prefeito Municipal, Fabiano Merence Brandão emitiu um novo decreto, flexibilizando o atendimento nos setores considerados não essenciais.
Tentando prejudicar o mínimo o atendimento, foi decidido, que estes setores podem trabalhar de portas fechada, mas fazendo tele-entrega.

O que alterou?

Lojas de Roupas - Bazares - Lojas de Eletrodomésticos - Materiais de Construção - Insumos de Eletricidade e outros:

Estabelecimentos considerados NÃO ESSENCIAIS podem trabalhar no sistema de tele-entrega.
O cliente encomenda, e eles trazem na casa do cliente com todos os protocolos de segurança.

Missas e Cultos

Missas e Cultos podem ocorrer, mas, com apenas 10% da capacidade do local, não podendo exceder 30 (trinta) pessoas.

Restaurantes e Lancherias

Restaurantes e Lancherias só poderão atender no sistema pegue e leve ou tele entrega, ficando proibido consumir no local.

Data de publicação: 01/03/2021

Créditos: Roger Cristiano Bauer