Reunião com o prefeito de Paverama, foi em tom de apresentação das ideias e metas da Cooperativa para os próximos anos na região

A gerente da agência do Sicoob de Teutônia, Jaqueline Herrmann, esteve na última semana, acompanhada pela Gerente de Relacionamento Angela Hasenkamp, visitando o prefeito de Paverama, Fabiano Merence Brandão.

A visita teve como objetivo, apresentar a Cooperativa Sicoob São Miguel e colocá-lo a disposição da comunidade Paveramense.

De acordo com a gerente da unidade de Teutônia, o Sicoob São Miguel busca expandir os trabalhos na região, “Paverama está hoje, na nossa considerada microrregião, fazendo parte das 8 cidades atendidas pela nossa agência”, destacou.

O prefeito de Paverama, agradeceu pela visita “Ficamos gratos, e é sempre bom essa valorização com os munícipes Paveramenses. Seria de grande valia ter mais essa opção, aliada aos ótimos investimentos disponíveis no Sicoob”, finalizou.

Data de publicação: 26/06/2021

Créditos: Roger Cristiano Bauer