AUDIÊNCIA PÚBLICA

FABIANO MERENCE BRANDÃO, Prefeito Municipal de Paverama, RS, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO e CONVOCA os munícipes para apresentação e discussão do Relatório de Gestão da Saúde e Relatório de Metas Quadrimestrais relativo ao Segundo Quadrimestre de 2021, às 10 horas, a ser realizado no dia 29 de setembro de 2021, no Auditório da Prefeitura Municipal de Paverama.

Para fins de cumprimento do Decreto 1.024/2020 quanto ao estado de calamidade Pública decorrente da pandemia do COVID-19, medidas de segurança e distanciamento serão tomadas durante a realização da mesma, para tanto, segue as regras para participação do ato público:

- qualquer interessado deverá inscrever-se até o dia 28 de setembro de 2021 junto a Recepção da Prefeitura Municipal ou através do telefone 51 3761-1044, sendo o número máximo de inscrições de trinta e cinco (35) pessoas.

- cada participante deverá estar usando máscara, caso contrário, não será permitido o acesso ao Auditório da Prefeitura;

- cada participante deverá respeitar a distância de 1,5 metros entre os presentes.

- será disponibilizado álcool gel para a devida higienização de todos.

Data de publicação: 24/09/2021

Créditos: Roger Cristiano Bauer