A linha sairá de Paverama às 5h50 da manhã de segunda a sábado, passando por Tabaí. O retorno de Taquari para Paverama, será às 15h, de segunda a sexta, e no sábado, às 12h15. O custo da passagem de Paverama a Taquari, está estimado em R$ 10,95.

Após várias tratativas do executivo e do legislativo municipal, a empresa Fátima, confirmou na tarde desta quarta-feira (5), o retorno de forma experimental, da linha Paverama a Taquari.

De acordo com Valmor Silva, Gerente Operacional da empresa, o retorno ocorrerá na segunda-feira do dia 17 de janeiro, e o horário foi pré-estabelecido para aqueles que desejam, ou já trabalham, na empresa Zanc call center, em Taquari.  A empresa possui mais de 1000 funcionários e deseja aumentar seu quadro em breve, o que oportunizará vagas de empregos para cidades vizinhas, inclusive Paverama.

A linha sairá de Paverama às 5h50 da manhã de segunda a sábado, passando por Tabaí. O retorno de Taquari para Paverama, será às 15h, de segunda a sexta, e no sábado, às 12h15. O custo da passagem de Paverama a Taquari, está estimado em R$ 10,95, sem seguro.

O prefeito Fabiano Merence Brandão comemorou a confirmação do retorno da linha de ônibus “Ficamos felizes com essa confirmação. No final do ano passado, estivemos em uma reunião, eu, o vice-prefeito Branquinho e o vereador Davi Souza, e a partir daí começou a ser estudada esta possibilidade. Com o alto preço da gasolina, todos ganham com este retorno”, destacou Fabiano.

Data de publicação: 06/01/2022

Créditos: Roger Cristiano Bauer