Com mais de 74 mil cautelas distribuídas, um recorde entre as Campanhas até hoje, a Presidente da entidade, fez um agradecimento a Administração de Paverama, Sicredi e empresas que participaram da Campanha.

Na noite deste domingo (16), a CDL Paverama realizou o sorteio da Campanha “Valorize o que é daqui”. Na ocasião, o evento foi realizado no auditório da Prefeitura de Paverama, e foi transmitido ao vivo pelo facebook.

Com mais de 74 mil cautelas distribuídas, um recorde entre as Campanhas até hoje, a Presidente da entidade, Erenilta Correa Bernardo (Preta), fez um agradecimento a Administração de Paverama, que sempre colabora em boa parte dos prêmios, ao Sicredi, empresa que patrocina a confecção das cautelas, e a todas as empresas participantes, “Precisamos agradecer a todos que participaram da Campanha. Foram 40 empresas participantes, e mesmo em um ano difícil economicamente, conseguimos este grande resultado. Fica o nosso agradecimento a Administração Municipal de Paverama e ao Sicredi, que não mediram esforços em colaborar em mais uma campanha da CDL”, agradeceu.

As 5 empresas que adquiriram o maior número de cautelas foram as seguintes: Rede Super (16 mil); Supermercado Frederico (12 mil); Farmasim Rede Associadas (5.900); Esquina Modas (4 mil) e Super Túnel (2.600).

Os ganhadores poderão utilizar os seus Vale-compras no comércio associado a CDL Paverama.

Confira os contemplados:

Cenilda Koppe - Farmácia Paverama Rede Vida

10º Prêmio VALE COMPRAS DE R$ 500,00
Tomaz Merence Brandão – Rede Super

Clique aqui e confira a transmissão que foi feita AO VIVO do sorteio

Data de publicação: 17/01/2022

Créditos: Roger Cristiano Bauer