A assinatura aconteceu no Centro Administrativo Fernando Ferrari em Porto Alegre e contou com a presença do Secretário do Governo Estadual, Luiz Carlos Busato.

Na última semana, o Prefeito de Paverama em exercício, João Edson de Morais, assinou o contrato do Pavimenta RS.

O município de Paverama foi contemplado com uma verba de R$ 800 mil reais através do Pavimenta RS. O recurso utilizado para a execução da obra será de mais de R$ 1 milhão de reais, tendo contrapartida de R$ 287 mil reais por parte da Administração Municipal.

O valor servirá para realizar parte do recapeamento do trecho que corresponde ao município, na VRS 835. Também, será executada a obra de uma rótula no acesso às Escolas Infantil e de Ensino Fundamental no bairro Morro Bonito, e a construção de calçada entre o Bar do Círio Carola e a rótula que será construída.

João Edson agradeceu ao Governo do Estado, “Ficamos felizes com o valor que está sendo destinado ao nosso município. Esta, é uma via perigosa, em que ocorreram muitos acidentes, então, esta obra é de grande valia para a comunidade”, agradeceu o prefeito.

Data de publicação: 27/01/2022

Créditos: Roger Cristiano Bauer