O Decreto nº 1186/2022, obriga o uso de máscaras somente no Posto de Saúde e nas instituições de idosos do município.

Na manhã desta quarta-feira (27), o prefeito em exercício, João Edson de Morais, assinou um novo Decreto que desobriga o uso de máscaras em farmácias e outros locais.

É importante lembrar, que no Vale do Taquari, cada Prefeitura tem seu próprio Decreto e eles precisam ser cumpridos pelos munícipes que lá frequentam. Um exemplo disso, é que o Decreto Municipal de Paverama, abrange também, o uso de máscaras obrigatório em Hospitais e Transportes Públicos.

O município não conta com transporte público de passageiros (Ônibus), mas para o deslocamento em micro-ônibus, vans, ou carros da Secretaria Municipal de Saúde para os hospitais conveniados ou consultas médicas, é necessário o uso da máscara.

Mais informações ou qualquer dúvida podem ser esclarecidas na Prefeitura de Paverama, ou ligando no 3761 1044.

Data de publicação: 27/04/2022

Créditos: Roger Cristiano Bauer