O Vice-prefeito, João Edson de Oliveira Morais e o Vereador Gilmar Reckziegel estão em Brasília em busca de recursos para o município.

O Vice-prefeito, João Edson de Oliveira Morais (PT) e o Vereador Gilmar Reckziegel (PSB) estão em Brasília-DF em busca de recursos para o município.

Eles viajaram na última segunda-feira (16), e um problema enfrentado no voo acabou atrasando a chegada.

Os dois tem uma agenda cheia ao longo da semana, e a viagem servirá para alinhavar recursos para o município que terão que ser confirmados até o mês de junho.

“Precisávamos vir a Brasília para confirmar algumas emendas parlamentares que já haviam sido conversadas. Esperamos voltar com boas notícias para os Paveramenses”, destacou o vereador.

O retorno dos dois está previsto para esta quinta-feira(19).

Data de publicação: 18/05/2022

Créditos: Roger Cristiano Bauer