Mesmo em tempos difíceis com o enfrentamento da pandemia do coronavírus (COVID-19), o Município de Paverama não deixou de realizar as ações na área da educação fiscal, separamos algumas das atividades realizadas, nesta notícia, confira na descrição.

Mesmo em tempos difíceis com o enfrentamento da pandemia do coronavírus (COVID-19), o Município de Paverama não deixou de realizar as ações na área da educação fiscal, separamos algumas das atividades realizadas, nesta notícia, confira:

- A Divisão de Promoção e Educação Tributária da Receita Estadual lançou o concurso “PROFESSORES PENSAM NA TRANSVERSALIDADE NA EDUCAÇÃO FISCAL” onde temos um professor do Município que irá participar.

- Além do concurso os fiscais municipais estão participando de seminários virtuais lançados também pelo DPET/SEFAZ-RS.

- Pensando na disseminação do Programa de Integração Tributária – PIT foi encaminhado pelo fiscal Júlio Bruxel o informativo nº 1-Maio/2020 do PIT aos colegas servidores.

- Além de todas estas atividades que estão sendo desenvolvidas, em parceira com as secretarias de Educação e Fazenda, temos professores realizando atividades de sensibilização de educação fiscal a distância e fiscais realizando cursos de educação fiscal a distância também.

Data de publicação: 22/05/2020

Compartilhe!