Nesta quinta-feira (27) ocorre Audiência Pública para discussão do Relatório do primeiro quadrimestre do ano de 2021

Fabiano Merence Brandão, Prefeito Municipal de Paverama, RS, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO e CONVOCA os munícipes para apresentação e discussão do Relatório de Gestão da Saúde e Relatório de Metas Quadrimestrais relativo ao Primeiro Quadrimestre de 2021, às 10 horas, a ser realizado no dia 27 de maio de 2021 (quinta-feira), no Auditório da Prefeitura Municipal de Paverama.

Para fins de cumprimento do Decreto 1.024/2020 quanto ao estado de calamidade Pública decorrente da pandemia do COVID-19, medidas de segurança e distanciamento serão tomadas durante a realização da mesma, para tanto, segue as regras para participação do ato público:

- qualquer interessado deverá inscrever-se até o dia 25 de maio de 2021 junto a Recepção da Prefeitura Municipal ou através do telefone 51 3761-1044, sendo o número máximo de inscrições de vinte e quatro (24) pessoas.

- cada participante deverá estar usando máscara, caso contrário, não será permitido o acesso ao Auditório da Prefeitura;

- cada participante deverá respeitar a distância de 1,5 metros entre os presentes.

- será disponibilizado álcool gel para a devida higienização de todos.

Data de publicação: 26/05/2021