No início desta semana, a Corsan instalou um Terminal de Autoatendimento (Totem) na Prefeitura de Paverama. Através do dispositivo, diversos serviços podem ser realizados, como consulta de contas atrasadas, emissão de segundas vias das contas, e até mesmo o pagamento através de cartão de crédito.

De acordo com a Secretária de Administração, Taila Monique Pedroso, o equipamento não teve custos para a administração e foi instalado na prefeitura, por ser um local centralizado e de boa circulação de pessoas, “Recebemos o contato da equipe da Corsan e logo nos dispusemos a auxiliar naquilo que fosse preciso. É importante ter um local de fácil acesso em que as pessoas possam realizar os pedidos de melhorias, informar vazamentos, e principalmente emitir a segunda via da fatura, em casos de atraso ou perda da mesma”, explicou Taila.

No Totem, o cliente da Corsan pode realizar os seguintes pedidos e serviços:

• Agendamento da execução de um serviço
  • Agendamento de atendimento
  • Falta de água no imóvel
  • Parcelamento/Pagamento de dívidas
  • Fatura Simplificada - Código de barras
  • Fatura por e-mail
  • Vazamento na rua
  • Vazamento no Hidrômetro
  • Falta de água – Situação do abastecimento

A Secretária de Administração explica que todo cliente que precisar realizar algum pedido no Totem localizado na Prefeitura, poderá receber a ajuda necessária de um atendente municipal, “Estamos aqui para ajudar quem precisar. Recebemos o treinamento necessário e as pessoas receberão nosso auxílio, caso não consigam e queiram nossa ajuda”, finalizou.

Data de publicação: 12/01/2022

Créditos: Roger Cristiano Bauer