Nessa manhã de segunda-feira (09) de março foi entregue a mais nova ambulância do município.

Foi entregue na manhã desta segunda-feira, dia 09 de fevereiro, o veículo Master/Ambulância, pelas mãos do Prefeito Municipal, Vanderlei Markus, e de um dos representantes da Câmara Municipal de Vereadores, Carlos Dutra, para a Secretaria Municipal de Saúde, está aquisição vem para concluir uma das principais necessidades da Secretaria Municipal de Saúde no momento, o investimento representou 175 mil reais e tivemos a participação financeira  da Câmara de Vereadores e do recurso vindo do pré-sal.

"Com a chegada de mais este veículo poderemos dar continuidade e garantia aos atendimentos de urgência e emergência aos nossos munícipes" enfatiza Michele Gestora da pasta, que agradece a parceria dos poderes executivo e legislativo.

Data de publicação: 09/03/2020