Pontos de coleta: CRAS, Banrisul, Sicredi, Quero Quero, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Paverama, Supermercado Frederico, Rede Super, Supermercado Real, Farmasim Rede Associadas, Super Túnel, Mercado Rei dos Reis e Prefeitura Municipal.

A agência do Sicredi de Paverama realizou a doação de 10 cestas básicas para a Campanha do Centro de Referência e Assistência Social de Paverama (CRAS).

De acordo com a gerente do Sicredi de Paverama, ações sociais são algo normal por parte da instituição, “Se tratando da nossa cooperativa, é comum este tipo de ações. Ficamos felizes em poder ajudar em uma campanha tão importante, como é esta”, destacou Samanta.

A Campanha iniciou na segunda-feira (05) e segue até o dia 30 de abril. A ideia é arrecadar mais de 500 kg de alimentos.

As doações podem ser realizadas nos seguintes pontos de coletas: CRAS, Banrisul, Sicredi, Quero Quero, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Paverama, Supermercado Frederico, Rede Super, Supermercado Real, Farmasim Rede Associadas, Super Túnel, Mercado Rei dos Reis e na Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 14/04/2021

Créditos: Roger Bauer