A Fotógrafa de Fazenda Vilanova, Angélica Fell realizou a doação de lindos quadros de recém-nascidos para o Posto de Saúde de Paverama. Ela vem espalhando alegria, naqueles, que em quase sua totalidade, são locais de aflição.

O Posto de Saúde de Paverama recebeu na última semana uma decoração especial: Quadros de recém-nascidos.

A fotógrafa de Fazenda Vilanova, Angélica Fell foi quem realizou a doação. Ela vem espalhando alegria, naqueles, que em quase sua totalidade, são locais de aflição.

“Sempre é bom podermos decorar o ambiente de trabalho, e os trabalhos doados pela Angélica são sensacionais, pois trazem uma certa “paz” para o ambiente. É bom para quem precisa de atendimento, e também para nós que circulamos por esses corredores que por vezes, são frequentados por pessoas angustiadas que precisam de atendimento”, destacou o Secretário Mauro Filipe Oliveira.

A entrega dos quadros foi realizada na última quarta-feira (27), e os integrantes do Posto de Saúde posaram para a foto em forma de agradecimento à fotógrafa.

Angélica vem desenvolvendo o projeto de doação de quadros em hospitais e postos de saúde da região.

Para quem quiser conferir as fotos e saber mais sobre o trabalho realizado por ela e sobre o projeto, o Instagram é @retratinhosfotografia.

Data de publicação: 01/11/2021

Créditos: Roger Bauer

Créditos das Fotos: Roger Bauer

Compartilhe!