Representantes Paveramenses conhecerem o Projeto na última quinta-feira

Na última quinta-feira (14), o Prefeito de Paverama, Fabiano Merence Brandão, acompanhado do Vice-Prefeito, João Edson de Moraes (Branquinho), e da Secretária de Desenvolvimento Econômico, Luciara Silva, estiveram conhecendo as dependências da Bebidas Fruki, e estiveram em reunião com o Presidente do Conselho Consultivo da empresa, Nelson Eggers, e seus filhos, Aline Eggers Bagatini, Diretora-Presidente, e Júlio Eggers, Diretor Administrativo e de Marketing.

A reunião serviu para Prefeito, Vice e Secretária, conhecerem o projeto de instalação no município. De acordo com eles, as obras somente não iniciaram em 2020, como era a projeção, em virtude da pandemia. Nelson, Aline e Júlio, explicaram que agora será necessário um pouco mais de tempo para a reorganização financeira da empresa, e que algumas modificações no projeto poderão ocorrer.

O Prefeito, Fabiano Merence Brandão, destacou a importância de conhecer e entender o projeto, “A empresa já foi anunciada a 4 anos atrás e havia uma projeção para o seu início. Era importante entender o retardamento da obra, e claro, colocar para a população de Paverama a expectativa de tal investimento”.

Para a Secretária de Desenvolvimento Econômico, Luciara Silva, no momento que as obras iniciarem é que a ficha vai realmente cair, “Visitando e vendo a estrutura de uma empresa deste porte, conseguimos imaginar o quanto ela vai alavancar na economia do município. Vamos torcer para que a obra inicie o quanto antes”.

Data de publicação: 20/01/2021