Empresa recebeu incentivo de R$ 22 mil reais a serem recebidos ao longo de 2021 e 2022, para isso, precisa cumprir algumas metas de postos de trabalho.

O Prefeito Fabiano Merence Brandão, esteve visitando na manhã desta segunda-feira (01), as dependências da empresa JKS Atelier de Calçados, localizada no antigo prédio da WO Nunes, e que iniciou as atividades no primeiro dia do mês de fevereiro. 

Fabiano desejou ás boas-vindas ao sócio Jeferson da Conceição Silveira, "Hoje, estou aqui para dar ás boas vindas e desejar muito trabalho para vocês. Que vocês, como empresários, possam realizar todos os projetos que traçaram para nossa cidade. Muito obrigado e boa sorte a todos que por aqui já estão trabalhando", disse. 

Jeferson explicou ao prefeito a ideia da empresa "Produziremos tanto Bolsas, como calçados, “A ideia é sempre ter serviço. Sabemos que em certas épocas do ano, o calçado dá uma “parada”, com isso, sempre iremos diversificar, e saber o momento de pegar cada um dos serviços. Desta forma, manteremos os funcionários sempre na ativa e a empresa produzindo em sua totalidade”, destacou, Jeferson.


Data de publicação: 02/02/2021

Créditos: Roger Cristiano Bauer

Créditos das Fotos: Roger Cristiano Bauer

Compartilhe!