Um grupo de cavalarianos do CTG Estância do Siqueira de Paverama participou do ato de acendimento e distribuição da Chama Crioula. A solenidade ocorreu na cidade de Encantado junto ao Cristo Protetor.

Um grupo de cavalarianos do CTG Estância do Siqueira de Paverama, participou do ato de acendimento e distribuição da Chama Crioula. A solenidade ocorreu na cidade de Encantado junto ao Cristo Protetor e contou com a participação de todas as entidades filiadas a 24ª Região Tradicionalista, totalizando mais de 500 cavalarianos.

Representaram a entidade paveramense os tradicionalistas, Rui da Silva, Bernardo Schnoremberguer, Dalton Griebeler, Maico Sippel, José Maurício Reckzieguel, Régis Pedroso e Guilherme Schaurich.

Após prestigiarem a cerimônia e acenderem a Centelha da Chama, a comitiva percorreu 70km de cavalgada até o CTG Estância do Siqueira. A fagulha que representa o símbolo do tradicionalismo, segue acessa na sede do CTG até o dia 20 de setembro.

O prefeito Fabiano Merence Brandão, posou para uma foto em frente à Prefeitura de Paverama, saudando a chegada da Chama Crioula e dos cavalarianos em nossa cidade.

Data de publicação: 15/09/2021

Créditos: Roger Cristiano Bauer