Nesta segunda-feira (04), após reunião na Secretaria de Obras , os primeiros serviços da nova administração foram realizados em Morro Azul

Nesta segunda-feira (04), os novos integrantes da Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal de Paverama, iniciaram os trabalhos, traçando um planejamento para o início de 2021.
Uma reunião com cerca de 30 minutos de duração, foi o suficiente para a explanação da estratégia nestes primeiros dias.

A estrada que liga Paverama á Brochier, no bairro Morro Azul, necessitava de reparos a um bom tempo, fato observado e pedido pelos moradores locais. Por isso, este foi o primeiro trabalho realizado no ano e na nova gestão.

De acordo com o Prefeito Fabiano Merence Brandão, há muitas estradas necessitando reparos, e por isso, será necessário um cronograma de trabalho organizado, “Precisamos trabalhar para recuperar o que já era pedido antes do final do ano passado. Após isso, iremos analisar com calma aquilo que nós julgamos como prioridades para o setor”, destacou.

Data de publicação: 05/01/2021