Suspensão é válida por 30 dias

A Prefeitura Municipal de Paverama emitiu um Decreto na tarde de ontem, quarta-feira (17), suspendendo as ordens de serviços.

O Decreto é válido por 30 dias, e tal medida foi necessária, em virtude da grande demanda de pedidos a serem executados pela Secretaria de Obras e Agricultura.

De acordo com o responsável pela pasta, João Devanir Sacks, a ideia é cumprir com todos os pedidos feitos desde o início do ano, “Precisamos trabalhar de forma organizada. Não tem como receber 20 pedidos em uma semana e conseguir executar apenas 10. Pensando nisso que foi decidido por suspender momentaneamente os pedidos. Assim que tudo o que está armazenado for feito, abriremos novamente para a população fazer a solicitação de pedidos”, destacou o secretário.

Data de publicação: 18/02/2021

Créditos: Roger Cristiano Bauer