Rui atuava como coordenador da Secretaria de Obras, e desde o dia 1º assumiu como secretário

O município de Paverama conta desde o dia 1º de julho, quinta-feira da semana passada, com um novo responsável pela Secretaria de Obras.

O coordenador da Secretaria, Rui Pereira Duarte, assume como Secretário, em substituição a João Devanir Sacks (Nenê). O vereador, que em janeiro havia pedido sua licença na Câmara de Vereadores, assume agora sua cadeira no poder legislativo.

O novo secretário de obras destacou que os trabalhos irão seguir o cronograma elaborado, “Pegamos uma pasta organizada e agora, é continuar o trabalho que vinha sendo feito. Existe um cronograma de trabalhos que está sendo cumprido, e por isso, todos os pedidos de serviços de máquinas, devem ser efetuados diretamente na sede da Prefeitura Municipal de Paverama”, destacou Rui Duarte.

Data de publicação: 10/07/2021

Créditos: Roger Bauer