Um grupo de voluntários realizou uma ação de limpeza e plantio de flores ao redor do campo sete, e do parquinho de diversões do bairro Morro Bonito.

Seguindo o exemplo do que aconteceu a 2 semanas atrás no Parque 13 de Abril no centro, os voluntários receberam doações de mudas de flores e folhagens, e embelezaram o ambiente.

O vice-prefeito, João Edson de Moraes (Branquinho), participou da ação junto com o Secretário de Obras, Rui Duarte. Branquinho, esteve acompanhado também, da vice primeira dama, Renilda de Oliveira Moraes.

“Agradecemos a todas as pessoas que doaram flores para deixarmos o lugar mais bonito. Eu que não nasci, mas fui criado a vida toda no Morro Bonito, fico feliz em ver que as pessoas também compartilham com a ideia de ajudar a cuidar do local. A pracinha serve para os nossos netos e filhos brincar, espero que todos ajudem a cuidar do local”, destacou João Edson.

Pessoas interessadas em realizar ações parecidas em outras comunidades do nosso município, podem entrar em contato com a Prefeitura pelo 3761 1044, para que juntamente com a Secretaria de Obras, possa se ajudar na divulgação e conseguir doações de caixa de mudas de flores e outros itens necessários.

Data de publicação: 20/07/2021

Créditos: Roger Bauer