Representantes da Emater apresentaram relatório de 2020

Na última semana, o Prefeito Municipal Fabiano Merence Brandão, juntamente com o Vice-Prefeito João Edson de Oliveira Moraes e o Secretário da Agricultura Maurício Marques, receberam em seu gabinete a Comitiva de Representantes da Emater/RS – ASCAR.

Liderada pelo Gerente Adjunto Carlos Augusto Lagemann, da Regional de Lajeado, estiveram presentes o Supervisor da Microrregião Fábio André da Encarnação, e a equipe do Escritório Municipal de Paverama, os técnicos Marlova e Aldacir Pretto.

A visita teve por objetivo dar ciência ao prefeito e sua equipe, do trabalho realizado pela Emater a nível estadual, regional e municipal, bem como a entrega de Relatório das Atividades de 2020 e a proposta do Plano Operativo para 2021.

Data de publicação: 11/02/2021