Após algumas semanas de interrupção em virtude do crescimento de casos de Covid-19 no município, a feira retornou no último final de semana

No último sábado (22), aconteceu o retorno da Feira do Produtor Rural de Paverama.

Com apoio da Emater e da Secretaria Municipal de Agricultura, os feirantes destacaram o sucesso do retorno.

Os casais, Luiz Carlos e Leardi Rackowisk e Adilson e Sirlene Link, saíram satisfeitos do primeiro sábado, após algumas semanas sem poder realizar a venda dos produtos no Parque 13 de abril.

O prefeito de Paverama, Fabiano Merence Brandão, esteve acompanhado do vice-prefeito João Edson de Oliveira Moraes, do secretário de agricultura e meio ambiente, Maurício Marques e da extensionista da Emater, Marlova Vivan Preto.

“É uma feira que já ocorre a bastante tempo e esteve com seu serviço suspenso por algumas semanas devido a pandemia. Agora, com a situação mais controlada, tivemos o retorno tão aguardado por quem compra, e por quem vende”, destacou Fabiano.

A feira ocorrerá todos os sábados em seu horário de costume, das 8:30 às 11h da manhã.

Data de publicação: 26/05/2021

Créditos: Roger Bauer