A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, executa atividades que visam a promover o crescimento da indústria, do comércio e do turismo em nosso município.

A pasta ainda atua na promoção econômica e busca providências visando atrair, localizar, expandir e desenvolver iniciativas industriais, comerciais e turísticas de sentido econômico para o município. Além disso, apoia as atividades dos estabelecimentos industriais e comerciais já existentes.

O campo do Turismo tem como meta sensibilizar a população sobre o papel da área como indutora do desenvolvimento econômico, geradora de novas oportunidades de trabalho e renda

Responsáveis

Rogério Santiago

Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo

Endereço

  Rua Jacob Flach, 222  Bairro: Centro
    Paverama/RS

Notícias Relacionadas a este Departamento

18/05/2022

Apresentação do potencial turístico do município ocorre nesta sexta-feira (20)

As confirmações para participação no evento podem ser feitas até ás 17h desta quinta-feira (19), pelo fone 9 9938 2963 com Luciara, ou 3761 1044.


06 abr 2022

Secretaria de Saúde de Paverama recebe novo veículo para transporte

Nesta quarta-feira (06), as vereadoras Ana Sirlei Vargas e Micheli Vargas fizeram a entrega das chaves do veículo para o prefeito Fabiano Merence Brandão.


15 set 2021

Cavalarianos do CTG Estância do Siqueira prestigiaram o acendimento da Chama Crioula em Encantado

Um grupo de cavalarianos do CTG Estância do Siqueira de Paverama participou do ato de acendimento e distribuição da Chama Crioula. A solenidade ocorreu na cidade de Encantado junto ao Cristo Protetor.


02 set 2021

Empresa Paveramense investirá mais de 1 milhão e meio de reais em novo prédio de trabalho

A Serraria Madeira Lomba Grande, que tem sua estrutura montada e localizada na Estrada Vitor Luiz Jantsch, na cidade baixa, está aumentando o seu investimento em Paverama. A obra está orçada em mais de R$ 1 milhão e meio de reais.


24 ago 2021

Seminário busca alavancar área do turismo no Vale do Taquari

Na última quinta-feira, a Secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Paverama, Luciara Silva, participou na cidade de Teutônia, do Seminário Regional, Turismo Vale do Taquari.


Todas as notícias