As pessoas interessadas devem se inscrever presencialmente na Prefeitura de Paverama. Mais informações podem ser obtidas, através do site da Prefeitura de Paverama.

Município abre processo seletivo para contratação de Monitor(A) Educacional

O município de Paverama abriu nesta quinta-feira (8), um Processo Seletivo para a contratação de Monitor Educacional.

A carga horária é de 40 horas semanais, e o requisito básico, é ter concluído o Ensino Médio. A base salarial é de 1.071,49.

Os documentos necessários para inscrição são os seguintes:

1)    Carteira de identidade ou CNH

2)    Certidão de antecedentes civis e criminais

3)    Comprovação do Ensino Médio completo

4)    Prova de quitação das obrigações legais militares e eleitorais

5)    Número do Pis

6)    Currículo profissional conforme o Anexo I

Mais informações podem ser obtidas na Prefeitura de Paverama, ou pelo fone 3761 1044.

Clique neste link para baixar em PDF o edital:

Data de publicação: 10/07/2021

Créditos: Roger Bauer