Comissão técnica formada pelo treinador Marco Aurélio Bittencourt (Kinho) e pelo auxiliar técnico Jeferson Duarte, esteve na última semana, visitando o gabinete do prefeito Fabiano Merence Brandão.

A comissão técnica formada pelo treinador Marco Aurélio Bittencourt (Kinho) e pelo auxiliar técnico Jeferson Duarte, esteve na última semana, visitando o gabinete do prefeito Fabiano Merence Brandão.

Na ocasião, também estiveram presentes o Secretário de Educação, Flávio Jung e o Secretário de Administração Mauro Filipe de Oliveira.

Como o campeonato iniciou no ano passado, a atual administração se reuniu com os responsáveis pela equipe que representa o futsal Paveramense, para saber mais detalhes da competição.

A rodada inicial desta retomada da 2ª Copa Transcitrus, ocorrerá na sexta-feira dia 3 de setembro, na cidade de Maratá. Os Paveramenses enfrentarão a equipe da cidade de Harmonia. Esta, será a 3ª rodada da competição.

No dia 1º de outubro, a 7ª rodada da competição acontecerá na cidade de Paverama.

A Administração Municipal de Paverama irá disponibilizar o transporte para os atletas e comissão técnica.

A equipe Paveramense é formada por 18 atletas que foram selecionados por membros da comissão técnica:

Goleiros – Willian / Fabiano / Wéslei

Fixos – Lipe / Alex Reckziegel / Dodô / Andi