A próxima rodada do Campeonato Municipal de Canastra de Paverama será disputada novamente em Boa Esperança. As duplas da comunidade somaram 34.950 pontos e levaram as quartas de finais para a "casa"

Na noite desta sexta-feira (05) serão disputados os jogos de quartas de finais do Campeonato Municipal de Canastra.

Na última sexta-feira (29), foram disputados os jogos das oitavas de finais.

8 duplas, permanecem vivas na competição:

Centro (3 duplas) - Astor Allebrandt/Dirceu, Enio Dickel/Nelson e Rudi Souza/Ricardo

Boa Esperança (2 duplas)  -  Valteni Vargas/Luciano e Paulo Sérgio/Clécio.

Morro Azul  (1 dupla) -  Jorge Von Muhlen/Edson.

Cabriúva (2 duplas) -  Erni G. Bertoldo/Rodrigo e Sérgio Oliveira/Antônio.

As quartas de finais serão disputadas nesta sexta-feira (05), com a rodada acontecendo na Boa Esperança.

As equipes do bairro novamente somaram o maior número de pontos por comunidade e levaram as quartas de finais para serem disputadas em “casa”.

Nas quartas de finais também é zerado os números de pontos, e a comunidade que conseguir a maior soma de pontos durante o mata-mata, levará a decisão para o seu bairro.

Confiram os confrontos das quartas de finais:

Astor Allebrandt/Dirceu Bueno       X     Ênio Dickel/Nelson D. de Vargas

Sergio Oliveira/Antônio Bernardi    X     Valteni de Vargas/Luciano

Paulo Sérgio/Clécio                          X     Jorge Von Mülhen/Edson Lampert

Erni G. B. de Souza/Rodrigo            X     Rudi de Souza/Ricardo

Data de publicação: 04/11/2021