Após 2 meses de competição, os representantes de Cabriúva, Sérgio Oliveira e Antônio Bernardi, levantaram o troféu após um grande confronto na final. Com o resultado de 3 a 2, eles bateram os representantes da comunidade vizinha, Boa Esperança.

Foram conhecidos os grandes campeões do Campeonato Municipal de Canastra de Paverama.

Com o resultado de 3 a 2, eles bateram Paulo Sérgio e Clécio, representantes da comunidade vizinha, Boa Esperança.

A competição reuniu 24 duplas que representaram os seguintes bairros: Centro, Boa Esperança, Cabriúva e Morro Azul.

O prefeito Fabiano Merence Brandão parabenizou os competidores “Parabenizo a todos que participaram deste primeiro evento esportivo, após a fase mais complicada da pandemia. Hoje, com todos vacinados, podemos vislumbrar a disputa de outras competições, como bocha, futebol, ou vôlei. Estamos nos adaptando a um “novo normal” e precisamos seguir em frente”, destacou Fabiano.

O Campeonato Municipal de Canastra foi organizado em parceria de duas secretarias, Mauro Filipe Oliveira, hoje, Secretário de Saúde, (na época Secretário de Administração) e Flávio Nirceu Jung, Secretário de Educação. Os dois organizaram o certame, pois atualmente, o município não conta com Secretário de Esportes. Eles contaram com o apoio do funcionário público, Renato Allebrandt (Renatinho), que esteve em todos os jogos, dando suporte na organização.

Data de publicação: 01/12/2021

Créditos: Roger Cristiano Bauer