Com o resultado positivo, Paverama está na vice-liderança do certame. Mano Nunes (2), Marcão e Dodô marcaram os gols da vitória. O próximo jogo ocorre nesta sexta-feira (01), em São José do Sul, contra Maratá.

Em mais uma atuação segura, na noite da última sexta-feira (25), no confronto válido pela 4ª rodada da Copa Transcitrus de Futsal, a equipe de Paverama jogou concentrada e soube controlar o jogo durante os 40 minutos. No final, poucos sustos e mais uma vitória, desta vez por 4 a 1.

A rodada ocorreu em Salvador Do Sul, e a Seleção Paveramense mesmo com a ausência do Pivô e capitão Rudi, mostrou personalidade frente a boa equipe de Pareci Novo.

Com a bola rolando, Paverama abriu o placar logo cedo aos 5 minutos. Mano Nunes tabelou com Marcão em um contra-ataque, e bateu forte fazendo 1 a 0. Após o gol, a equipe de Pareci Novo criou boas chances, mas em noite inspirada do goleiro Natan, não conseguiu marcar.

Em um novo contra-ataque, a bola acabou sobrando nos pés de Dodô, que desviou do goleiro e aumentou a vantagem Paveramense, 2 a 0.

Na segunda etapa, a equipe de Pareci Novo não tinha outra escolha a não ser se jogar para o ataque. Com uma boa marcação, o selecionado Paveramense controlou as investidas adversárias. Destaque para as trocas da comissão técnica ao longo da partida que rodou bastante o time, confundindo os adversários. Entraram Igor, Bruninho, Dodô, Reginho e Brandt que deram uma boa movimentação ao confronto.

Pareci Novo conseguiu descontar no placar, e faltando 2 minutos investiu com goleiro linha. Em um erro de ataque, a bola sobrou para o artilheiro Marcão, que fez o terceiro gol chutando da área de defesa, e da mesma forma, Mano Nunes voltou a marcar em um erro de ataque adversário. Final do jogo, Paverama 4 a 1.  

O técnico Marco Aurélio Bittencourt (Kinho), destacou o comprometimento do grupo, “Precisamos parabenizar quem vem acompanhando nossa equipe. Não falo somente nos jogos, mas nos treinamentos. O destaque deste ano é o coletivo. Não existem titulares e reservas, existe quem sai jogando e quem entra no decorrer da partida. Os meninos estão de parabéns pela dedicação e empenho”, destacou.

O selecionado Paveramense é vice-líder da competição, e segue invicto com 2 vitórias e 2 empates em 4 jogos. A próxima partida acontece às 22h da próxima sexta-feira em São José do Sul, contra Maratá.

Ficha Técnica:

Paverama:  Natan, Esquerdinha, Mano, Marcão e Alex Reczieguel;

Entraram: Brandt, Igor, Dodô, Réginho, Bruninho.

 

Classificação:

1º Salvador do Sul           12

2º Paverama                     8

3º Harmonia                      7

4º Brochier                        6

5º Pareci Novo                 6

6º Maratá                          2

7º São José do Sul           2

8º Poço das Antas            1

 

Próximos jogos, sexta-feira (01) em São José do Sul:

20:00 Pareci Novo X Harmonia

21:00 Salvador do Sul X Brochier

22:00 Maratá X Paverama

23:00 Poço das Antas X São José do Sul

Data de publicação: 29/03/2022

Créditos: ROGER CRISTIANO BAUER

Compartilhe!