EDITAL DE CADASTRAMENTO DE PROJETOS CULTURAIS
LEI ALDIR BLANC

A Prefeitura Municipal de PAVERAMA - por meio da Secretaria Municipal Educação, Cultura, Desporto e Lazer, TORNA PÚBLICA a abertura do processo de inscrições, entre os dias 19 de novembro e 30 de novembro/2020, para o Edital de Concurso “Diversos Olhares Culturais” que selecionará projetos culturais de pessoas físicas e jurídicas de direito privado (com ou sem fins lucrativos). O Regulamento será publicado no site da Prefeitura Municipal de Paverama. O concurso, que regulamenta a concessão de recursos financeiros no valor total de R$ 62.041,84 ( Sessenta e dois mil, quarenta e um reais e oitenta e quatro centavos) destinado a incentivar atividades culturais na cidade de Paverama/RS e também meio de amenizar os efeitos das ações de enfrentamento à COVID-19, criando um programa de auxílio emergencial aos agentes da cultura mais vulneráveis a partir das diretrizes do inciso III, da lei 14.017/2020, Aldir Blanc.

⚠️O edital completo com todas informações e materiais para inscrição (em Word e PDF) você encontra no anexo do link desta matéria.

Data de publicação: 18/11/2020