Uma das principais finalidades da Secretaria de Obras, Trânsito e Serviços Urbanos é planejar, desenvolver, controlar e executar as atividades inerentes à construção de obras públicas. A pasta também é responsável pelo trabalho de manutenção de vias públicas, pontes, canais e redes.

Desde o início de 2013, com a aquisição de novos maquinários e a consequente renovação do Parque de Máquinas, o setor vem reformando os mais de 500 km de estradas vicinais do interior de Paverama, garantindo melhor mobilidade para motoristas e pedestres.

Responsáveis

João Devanir Sancks

Secretário de Obras

Endereço

  Rua Henrique Klein, 554  Bairro: Centro
    Paverama/RS

Notícias Relacionadas a este Departamento

04/06/2022

Obras do Pavimenta RS iniciam com previsão de conclusão em 90 dias

A obra está orçada em R$ 1.284.040,77 e é um antigo sonho da comunidade Paveramense, em virtude dos diversos acidentes que já ocorreram no trecho, inclusive com vítimas fatais.


19 mai 2022

Obra de calçamento em frente a EMEI Arco íris no Morro Bonito iniciará na próxima semana

Os sócios da empresa Pavimentadora 2 irmãos, Zoé Costa da Silva e Olíbio Costa da Silva, estiveram acompanhados do Secretário de Obras Rui Duarte.


28 abr 2022

Secretaria de Obras busca solução para acúmulo de água em frente a Escola Infantil do Morro Bonito

Em frente à Escola Municipal de Ensino Infantil Arco Íris, a água fica acumulada quando ocorre fortes chuvas, impedindo que os pais consigam descer e acessar o local com seus filhos.


21 abr 2022

Secretaria de Obras coordena serviço de roçadas e manutenção de vias

Durante o mês de abril, a Secretaria de Obras de Paverama vem coordenando a realização de diversas roçadas e melhorias das vias do centro e interior do município.


19 abr 2022

Inscrições para contratação de Mecânico encerram nesta sexta-feira (22)

Encerram na próxima sexta-feira, dia 22 de abril, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de mecânico.


Todas as notícias