Os sócios da empresa Pavimentadora 2 irmãos, Zoé Costa da Silva e Olíbio Costa da Silva, estiveram acompanhados do Secretário de Obras Rui Duarte.

Na manhã desta quinta-feira (19), os representantes da empresa vencedora da licitação que realizará o serviço de calçamento da Rua José Aldo Bilhar, no bairro Morro Bonito, estiveram no local para alinhavar onde serão colocados os materiais que devem começar a chegar nesta sexta-feira (20).

Os sócios da empresa Pavimentadora 2 irmãos,  Zoé Costa da Silva e Olíbio Costa da Silva, estiveram acompanhados do Secretário de Obras Rui Duarte.

A obra foi licitada antes da entrega das Casas Populares, em dezembro de 2020.

O pagamento da emenda era aguardado para 2021, o que acabou não acontecendo. No início de 2022, o valor foi pago.

De acordo com os responsáveis, o início dos trabalhos, dependia da finalização de outros projetos executados pela empresa, e a ideia era iniciar a obra do bairro Morro Bonito no início deste mês.  Com as chuvas, o serviço precisou ser postergado.

Nesta sexta-feira (20), deverão chegar os blocos de concreto. Na próxima segunda-feira (23), iniciarão os trabalhos no local. Pede-se atenção para os pais que diariamente trafegam no perímetro em frente a EMEI Arco íris, pois haverá um grande fluxo de pessoas e máquinas trabalhando no local.  

Data de publicação: 19/05/2022

Créditos: Roger Bauer

Créditos das Fotos: Roger Bauer

Compartilhe!