A competição teve a organização da Administração Municipal de Paverama através do Departamento de Esportes com o patrocínio da Lojas Quero-Quero de Paverama.

Uma tarde nostálgica ocorreu no Parque 13 de Abril, no último sábado, dia 15, em Paverama. Dezesseis competidores disputaram o 1º Torneio de Estilingue, que envolveu pessoas de Paverama e Teutônia, de diversas gerações.

A competição foi em forma de mata-mata, onde através de sorteio foram definidos os confrontos da competição. Cada competidor deveria acertar 10 alvos em 10 tiros com bolinha de gude. Quem acerta se mais alvos eliminava o adversário em confronto direto.

O campeão foi João da Silva, seguido por Ilseu José Rodrigues, o Ciço, que ficou com o vice-campeonato e em terceiro, Felipe Samuel Silva da Costa.

A competição teve um total de 16 jogos.

Data de publicação: 18/12/2018