As soberanas da 12ª Expofesta, Vitória Hartmann (Rainha), Josiele Gross Metz (1ª Princesa) e Natália Dahmer (2ª Princesa) estiveram na tarde desta sexta-feira, 01, na Prefeitura de Paverama, juntamente com o Vice-prefeito de Brochier Fábio Wentz.

Os representantes da Capital do Carvão Vegetal foram recebidos pelo Secretário de Administração e Fazenda Marcelo Kreimeier. Na ocasião, a corte fez o convite para a 12ª Expofesta, que acontece entre os dias 8 e 11 de abril, no Parque Municipal de Brochier.

Wentz ressaltou que o evento será na praça, localizada no Parque da Expofesta, que será estruturada para receber os visitantes. “Estamos nos preparando para receber o público da melhor maneira”, garantiu o Vice-prefeito de Brochier.

A festividade contará shows, bailes, fandangos, bandinha circulando pelo Parque. Exposições da Indústria e Comércio, agropecuárias, e de carros antigos. Artesanato e produtos coloniais, apresentações artísticas, Rodeio Crioulo e área para acampamento.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Imprensa e Comunicação.

Prefeitura Municipal de Paverama.

(51)3761-1044/(51)9692-4103.

Data de publicação: 01/04/2016