Na quarta-feira, 23, o Centro de Referência em Assistência Social de Paverama organizou uma confraternização de Páscoa e ao mês da mulher. O evento contou com a participação de cerca de 160 pessoas, dos grupos do Projeto Viver Melhor, Projeto com PCDs e dos grupos com famílias.

Grupos do CRAS participam de confraternização

Cerca de 160 pessoas estiveram presentes no evento que ocorreu no Centro Cultural Evangélico.

A Pastora Lenira Kloss iniciou a atividade com uma bela reflexão sobre o verdadeiro sentido da Páscoa, com mensagens através de slides, fazendo todos refletirem sobre o assunto. Em seguida a equipe do CRAS organizou uma bela mensagem em alusão ao Dia da Mulher, que ocorreu no dia 8 de março.

A gestora do Centro de Referência em Assistência Social, Sandra Lorenzetti falou sobre os 13 projetos que o CRAS está à frente, valorizando o trabalho dos profissionais e o espírito de equipe existente na pasta.

O Prefeito Vanderlei Markus exaltou a participação dos grupos, parabenizando toda equipe do CRAS pelo trabalho que vem sendo desenvolvido, finalizando com uma Feliz Páscoa aos presentes. Após as explanações, todos participaram de um lanche de confraternização.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Imprensa e Comunicação.

Prefeitura Municipal de Paverama.

(51)3761-1044/(51)9692-4103.

Data de publicação: 01/04/2016