A Administração Municipal de Paverama vem a público convidar você e sua família para participar da cerimônia de inauguração da Escola Municipal de Ensino Fundamental Reinaldo Markus, situada no Bairro Fazenda São José.

Administração Municipal convida comunidade para prestigiar a inauguração da nova escola do Bairro Fazenda São José

Local: Rua Eugênio Faller, Bairro Fazenda São José, neste sábado, dia 2 de abril, às 9h.

Desde o início do ano letivo os alunos já estão desfrutando das novas instalações da escola.

Moderna, ampla e com estrutura inovadora, o empreendimento é modelo de beleza e inovação para a região.

A instituição tem quatro salas de aula e parte administrativa, podendo atender cerca de 120 alunos. Valor: R$ 992.221,30, sendo recursos do Ministério da Educação e R$ 51.221,30 de contrapartida da Prefeitura, que também comprou a área de terra pelo valor de R$ 84 mil. Hoje a EMEF Reinaldo Markus conta com aproximadamente 70 alunos.

Venha fazer parte deste momento histórico para o município de Paverama!!

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Imprensa e Comunicação.

Prefeitura Municipal de Paverama.

(51)3761-1044/(51)9692-4103.

Data de publicação: 30/03/2016