O intuito da visita foi de mostrar aos servidores o andamento da obra e sanar dúvidas em relação à nova sede administrativa.

Prefeito e setor de engenharia apresentam estrutura da nova sede administrativa aos servidores

Com salas mais amplas e modernas, a nova sede da Prefeitura de Paverama vai proporcionar aos servidores uma melhor estrutura de trabalho e eficiência no atendimento à população. Pensando nisso o Prefeito Vanderlei Markus, amparado pelo setor de engenharia levou os funcionários da Prefeitura a uma visita as estruturas do Centro Administrativo futuro.

O engenheiro Eder Kussler apresentou as novas instalações, onde cada servidor irá trabalhar e sanou dúvidas a respeito da obra. O Prefeito Vanderlei Markus mostrou-se satisfeito pelo andamento dos trabalhos, que iniciaram no final de 2015 e deve ser entregue antes do previsto.

“É uma obra muito importante para a comunidade. Quase todos os secretários estarão em um só lugar, com boas condições de exercer suas atividades, facilitando o trabalho administrativo e melhorando o acesso da população aos serviços da prefeitura”, disse o prefeito Vanderlei Markus.

O empreendimento irá abrigar vários setores administrativos tais como tesouraria, contabilidade, engenharia, protocolo, Recursos Humanos, jurídico, licitação, compras, controle interno, cadastro, fiscalização, Secretaria de Educação e Cultura, Secretária da Administração, Secretaria de Indústria e Comércio, Gabinete do prefeito e vice, incluindo uma sala de reuniões e um auditório com capacidade para 50 pessoas. Tendo ainda a possibilidade de anexar outros setores.

Obras:

Na segunda-feira, 28, a obra teve mais uma etapa concluída. A construtora Conzatti Engenharia Eireli realizou a concretagem da laje de forro. A próxima etapa da obra é iniciar os trabalhos na cobertura (Telhado).

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Imprensa e Comunicação.

Prefeitura Municipal de Paverama.

(51)3761-1044/(51)9692-4103.

Data de publicação: 30/03/2016