As Ruas Fernando Kich, Fredolino Tiggemann, Vitorino da Silva, Jardelino José de Vargas, Wilson Vargas, Manoel Antônio Teixeira e Naldi Vargas foram algumas das vias que receberam os trabalhos da pasta.

Secretaria de Obras recupera estradas da localidade de Posses

Estradas da localidade receberam melhorias na última semana.

Patrolamento, alargamento e ensaibramento, estes foram alguns dos serviços que a equipe da Secretaria Municipal de Obras de Paverama desenvolveu nas vias da localidade de Posses.

De acordo com o Secretário Municipal de Obras, Dalvan de Azevedo Souza, várias ruas, do interior e do centro, vem recebendo atenção da pasta, a realização do serviço é feita mediante solicitação protocolada na Central de Pedidos e pelo cronograma de serviço estabelecido.

Pede-se compreensão devido às chuvas do último final de semana, com isso algumas vias necessitaram de serviços com urgência. Qualquer solicitação de serviços deve ser protocolado junto a Central de Pedidos, está localizada na Rua 4 de Julho, nº 7098, na antiga Subprefeitura, no Bairro Centro, com atendimento das 7h30 ao 12h e das 13h30 às 17h.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Imprensa e Comunicação.

Prefeitura Municipal de Paverama.

(51)3761-1044/(51)9692-4103.

Data de publicação: 30/03/2016