A Vigilância Sanitária de Paverama informa aos comerciantes do setor alimentício, que está disponível no site da Anvisa (www.anvisa.gov.br) o curso de “Boas práticas de manipulação em serviços de alimentação”.

Curso de Boas práticas de manipulação em serviços de alimentação é ofertado gratuitamente e aberto a população.

O curso é online e gratuito, podendo ser feito por qualquer cidadão que tenha interesse em aperfeiçoar os cuidados com a higiene, acondicionamento e preparo dos alimentos.

Para o setor alimentício o curso é de suma importância para que o estabelecimento obedeça aos requisitos para uma boa manipulação do produto e do local onde o alimento é preparado, garantindo assim qualidade e certeza de que o alimento está livre de qualquer contaminação que possa prejudicar a saúde do consumidor, enfatizou o responsável pela VISA Municipal Alexandre Kussler.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Imprensa e Comunicação.

Prefeitura Municipal de Paverama.

(51)3761-1044/(51)9692-4103.

Data de publicação: 28/03/2016