Páscoa é tempo de reflexão, de abraçar pessoas queridas e uma data marcada por pegadas do Coelho da Páscoa e também pelos tradicionais ovos de chocolate.

Emoção, alegria e sorrisos marcaram a visita do mascote pascoal.

Pensando nisso a Prefeitura Municipal de Paverama, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizou nesta quarta e quinta-feira, dias 23 e 24 as visitas a toda a Rede Municipal e Estadual de Ensino. Esta é a semana do Coelhinho, já que no domingo é dia de desejar a todos uma Feliz Páscoa.

Durante a visita, o coelho, acompanhado da Secretária de Educação e Cultura, Rosicler Flach, entregou cestos para as crianças e professores. Ele passou também pela Prefeitura, onde agraciou todos com um fraterno abraço e um presentinho.

De acordo com Rosicler, o gesto é simples, mas não deixa de resgatar o verdadeiro significado e valor que a data representa, sem contar que a visita do “Coelhinho” alegra à todos na escola.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Imprensa e Comunicação.

Prefeitura Municipal de Paverama.

(51)3761-1044/(51)9692-4103.

Data de publicação: 24/03/2016