Nesta semana a comissão organizadora do Programa de Educação Fiscal da Administração Municipal de Paverama, esteve visitando às escolas do município. Na oportunidade, foram feitas as entregas das urnas do Programa Nota Fiscal, Nota Legal, assim, os contribuintes terão mais uma opção para poderem trocar suas notas fiscais por cartelas do programa.

Urnas do Programa "Nota Fiscal, Nota Legal" são entregues às escolas municipais

A Cada R$ 100,00 em compras no comércio local, ou R$ 200,00 em notas de produtor rural os consumidores podem trocar suas notas por cartelas e concorrerem a diversos prêmios.

O Projeto vem sendo trabalhado desde 2015, e neste ano está desde o início de janeiro com o programa Nota Fiscal, Nota Legal. Esta ação visa incentivar os consumidores a comprarem no comercio de Paverama. A cada R$ 100,00 em compras no comércio local - com notas emitidas - ou R$ 200,00 de notas de produtor rural, entre os dias 01/01 a 30/06, as notas podem ser trocadas por cartelas na recepção da prefeitura municipal e a partir de agora nas escolas, e, concorrer a diversos prêmios.

Estiveram presentes na entrega das urnas, os fiscais Alexandre Kleber e Alexandre Kussler, que fazem parte da comissão do Programa de Integração Tributária, a Disseminadora de Educação Fiscal Suzete Windmöller e a Coordenadora do Grupo de Integração Tributária Maria Carine dos Reis Scheuermann.

A data do sorteio ainda não foi definida pela comissão organizadora. Confira os prêmios:

1º prêmio: Uma televisão 32

2º prêmio: Um forno Micro ondas

3º prêmio: Uma bicicleta 18 marchas

4º prêmio: Um aparador de Grama

5º prêmio: Uma Jarra elétrica

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Imprensa e Comunicação.

Prefeitura Municipal de Paverama.

(51)3761-1044/(51)9692-4103.

Data de publicação: 22/03/2016