Características do Imóvel: Barracão industrial com 548,60 m², localizado na Fazenda São José, contendo área livre para fábrica, sala de reuniões e treinamento, sala de administração, sala para gerência e sanitários feminino e masculino, ambos com sanitário para deficientes físicos.

A Secretaria de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico torna público para conhecimento dos interessados que fará realizar licitação cujo processamento e julgamento darão na forma da Lei Federal Nº 8666, de 21 de junho de 1993, vem proceder o recolhimento das propostas para permissão de uso de barracão industrial, na modalidade de concorrência, a serem apresentadas na Prefeitura Municipal de Paverama, na Rua 4 de julho, 7220, até o dia 28 de março de 2016, às 9h.

Na ocasião em que as mesmas serão abertas na presença dos interessados e julgadas pela Comissão de Licitação.

Mais informações podem ser obtidas no Setor de Licitações, junto a Prefeitura Municipal de Paverama, ou ligar para (51) 3761-1044.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Imprensa e Comunicação.

Prefeitura Municipal de Paverama.

(51)3761-1044/(51)9692-4103.

Data de publicação: 21/03/2016