O Centro de Referência em Assistência Social de Paverama está em clima de Páscoa. Na sexta-feira passada, 18, confeccionou 300 casquinhas de ovos para colocar amendoim, e presentear os participantes dos projetos do CRAS.

Projetos do Centro de Referência em Assistência Social estão envolvidos com diversas atividades alusivas a data.

As voluntárias Leni Flores Lourenço, Arlete Alebrandt e Maria Helena Althaus, juntamente com a equipe do CRAS trabalharam intensamente envolvendo os grupos de atividades, entre eles, o Projeto Novos Talentos, de Santa Manoela, Grupo Arte com Alegria, das mulheres do Centro e na quinta-feira o projeto com crianças de 6 a 15 anos.

O intuito é fazer cestas de páscoa que serão entregues aos grupos, no evento de confraternização que ocorrerá na próxima quarta-feira, 23. O CRAS de Paverama agradece a Padaria Ludwig e a Padaria Há Cuca pela prontidão na doação das casquinhas de ovos.

Após as atividades a equipe do Centro de Referência em Assistência Social seguiu para o Parque 13 de Abril, onde deu sequência a ornamentação de Páscoa, que vem chamando a atenção dos frequentadores do Parque. “É muito gratificante ver o envolvimento dos usuários dos projetos, da equipe, das voluntárias e da comunidade. É através do trabalho e colaboração de muitas pessoas que conseguimos fazer do nosso município um lugar melhor para se viver. Obrigada a todos!” destacou a Coordenadora do CRAS Sandra Lorenzetti.

Parque 13 de Abril:

Quem circula por Paverama pode observar a decoração alusiva a Páscoa. O Parque 13 de Abril foi ornamentado com coelhos, pegadas e outros elementos referentes à data fixados em diversas áreas e árvores existentes no local.

A decoração, realizada pelas integrantes do Centro de Referência em Assistência Social, está presente também na Administração Municipal e suas secretarias com o desejo de uma Feliz Páscoa a toda a comunidade.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Imprensa e Comunicação.

Prefeitura Municipal de Paverama.

(51)3761-1044/(51)9692-4103.

Data de publicação: 21/03/2016