Com o intuito de integrar as merendeiras e passar informações importantes relativas à função, a Secretaria Municipal da Educação e Cultura de Paverama, organizou na quarta-feira, 16, o III Encontro das Merendeiras da Rede Municipal de Ensino de 2016.

Todas as merendeiras da Rede Municipal estiveram presentes debatendo assuntos pertinentes a função.

O evento foi aberto para discussão de assuntos referentes a cardápio, entregas, fornecedores, e, sanadas dúvidas em geral relacionadas à merenda escolar, sob a Coordenação da Secretária de Educação e Cultura Rosicler Flach, a Coordenadora Pedagógica Suzete Windmöller e a Nutricionista da SMEC Luciana Engster Feiden,

Durante o evento foi desenvolvido um livro de receitas com capa em E.V.A. Todas ajudaram a fazer a ornamentação dos cadernos, cada uma com suas habilidades, mostrando assim, que em equipe o trabalho é desenvolvido com mais eficiência e qualidade. Ao final, as merendeiras foram presenteadas com toucas confeccionadas exclusivamente para elas.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Imprensa e Comunicação.

Prefeitura Municipal de Paverama.

(51)3761-1044/(51)9692-4103.

Data de publicação: 18/03/2016