Foi concluída nesta semana a pavimentação asfáltica da Rua Juvenal Rodrigues de Freitas, no Bairro Morro Bonito. A Obra vem tendo seus trabalhos desenvolvidos desde o último trimestre de 2015, e teve duas paralisações devido à falta de repasses do Governo Federal.

Concluído o capeamento asfáltico de mais uma rua no Bairro Morro Bonito

Após duas paralisações, a Rua Juvenal Rodrigues de Freitas foi concluída. Próximo passo é iniciar a microdrenagem na Rua Osvino Theobaldo Althaus.

A próxima etapa é iniciar a microdrenagem na Rua Osvino Theobaldo Althaus, que também receberá a pavimentação asfáltica na totalidade de sua extensão. O intuito desta obra é sanar um problema histórico do município, que toda vez que ocorrem chuvas mais brandas trás incômodos estruturais aos moradores da via.

Com esta obra todo o bairro ganha com melhorias, uma vez que não haverá escoamento de águas por sobre a rua e nem condições adversas nas vias. Pede-se apenas paciência e cuidado devido às máquinas que vem trabalhando na pista.

De acordo com o Prefeito Vanderlei Markus, as obras de asfaltamento levam a comunidade do local, melhorias significativas para a mobilidade urbana. “As obras de asfaltamento e calçamento fazem parte do projeto que visa melhorar as ruas dos bairros da cidade, trazendo comodidade e conforto aos usuários das vias”, salientou Markus.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Imprensa e Comunicação.

Prefeitura Municipal de Paverama.

(51)3761-1044/(51)9692-4103.

Data de publicação: 17/03/2016