Glamour, alegria e diversão com cunho social. Assim dá para destacar o que foi a 14ª edição do Baile das Luluzinhas, no último sábado. O evento ocorreu no Centro Cultural Evangélico onde cerca de 350 mulhereres celebraram e festejaram o mês da mulher.

Luluzinhas arrecadam 344 kg de alimentos

Edição de 2016 tinha o tema Arco-íris e contou com aproximadamente 350 mulheres.

Na chegada, os Lulus foram recepcionadas pela Primeira Dama, Débora Markus, que passou uma mensagem sobre a mulher, agradecendo a presença de todas, após cada uma recebeu um Cupcake personalizado com o tema da festa.

O Baile das Luluzinhas foi animado pela DJ Fernanda, que embalou a noite exclusiva das mulheres com músicas de todos os estilos e gostos. “Estou muito feliz por todas terem gostado da ornamentação, do som, dos cupcakes, enfim, da festa como um todo, ela é preparada com muita dedicação para celebrar o dia, o mês da mulher, feita com muito carinho e amor, dando a elas uma noite de liberdade, sem responsabilidades cotidianas de se preocupar com a sua rotina” destacou a Primeira-dama.

Foram doados um total de 344 kg de alimentos, mais uma quantia em dinheiro, que será usado para comprar os alimentos menos doados, para compor a cesta básica, que serão repassados ao Centro de Referência em Assistência Social, que ficará a cargo de fazer a distribuição as famílias carentes do município.

O Gabinete da Primeira-Dama agradece ao CRAS e a todas as participantes, que além de se divertirem, puderam contribuir com as causas sociais do município.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Imprensa e Comunicação.

Prefeitura Municipal de Paverama.

(51)3761-1044/(51)9692-4103.

Data de publicação: 17/03/2016