O serviço de emissão de carteiras de identidade em Paverama será retomado nesta semana. Estava suspenso devido às férias da servidora responsável. O atendimento segue sendo feito às quartas-feiras, das 08h as11h45, junto a Policia Civil, na Rua 5de Março, nº 719.

Retorna o serviço de confecção de identidade

Emissão de carteira de identidade, pedido de segunda via, retirada das CI confeccionadas, solicitação de atestado de bons antecedentes criminais são alguns dos serviços disponibilizados pelo setor responsável. Em média 10 novas carteiras são encaminhadas semanalmente.

Para fazer a confecção da carteira de identidade é necessário levar:

Certidão de nascimento (se solteiro). Certidão de casamento. Uma foto 3 X4 recente. As certidões devem ser originais ou cópias autenticadas. A primeira via está isenta de taxa. Os idosos acima de 65 anos estão isentos. A foto não pode ser com brinco, corrente ou óculos.

As carteiras emitidas não retiradas num prazo de 180 dias – 6 meses–serão devolvidas ao Departamento de Identificação para incineração.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Imprensa e Comunicação.

Prefeitura Municipal de Paverama.

(51)3761-1044/(51)9692-4103.

Data de publicação: 29/02/2016