O Departamento Municipal de Abastecimento de Água de Paverama – DEMAP – informa que devido à falta de contingente, alguns recibos de conta de água não foram entregues durante este mês. O mesmo está à disposição para a retirada na Prefeitura, junto ao Setor de Cadastro.

Munícipes com pendências em suas contas serão aceitos negociações para sua regularização, evitando assim o eventual corte no fornecimento.

Dúvidas em relação ao abastecimento de água? Entre em contato com o Departamento Municipal de Água de Paverama pelo fone (51) 9997-9255.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Imprensa e Comunicação.

Prefeitura Municipal de Paverama.

(51)3761-1044/(51)9692-4103.

Data de publicação: 25/02/2016