Uma festa só para elas promete movimentar o município, no dia 12 de março. A 14ª edição do Baile das Luluzinhas será realizada no Centro Cultural Evangélico, no Centro, a partir das 19h.

14ª edição do Baile das Luluzinhas ocorrerá no dia 12 de março

Venha fazer parte dessa festa preparada para você, mulher!

Como de costume, o evento é a fantasia, com tema livre. A idade mínima permitida é de 12 anos. O ingresso é dois quilos de alimentos não perecíveis ou uma contribuição financeira espontânea.

Flyers do evento estão sendo espalhados pela cidade, bem como cartazes do evento. A promoção é do gabinete da primeira-dama, Débora Markus, e da Administração Municipal. Segundo Débora, embora a festa seja a fantasia, não existe a obrigatoriedade de as participantes estarem fantasiadas. “O importante é a presença", observa.

Os alimentos arrecadados serão entregues ao Centro de Referência de Assistência Social (Cras), que organizará as cestas básicas. Com o dinheiro arrecadado serão comprados os produtos menos doados. As cestas serão entregues a famílias carentes do município, cadastradas no Cras.

A promoção do evento é do gabinete da Primeira-dama e Administração Municipal.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Imprensa e Comunicação.

Prefeitura Municipal de Paverama.

(51)3761-1044/(51)9692-4103.

Data de publicação: 25/02/2016