Na manhã de segunda-feira, dia 22, cerca de 800 alunos da Rede Municipal retornaram as salas de aula. Paverama hoje conta com seis escolas de Ensino Fundamental e cinco de Educação infantil. O ano letivo iniciou ontem, no dia 22 de fevereiro, tendo seu período de recesso de inverno programado para o mês de julho, dos dias 18 a 31.

A Secretária Municipal de Educação e Cultura Rosicler Flach, juntamente do Prefeito Municipal Vanderlei Markus estiveram recepcionando os alunos na volta às aulas, fazendo a abertura do Ano letivo de 2016.

Este ano a educação municipal de Paverama iniciou com grandes novidades. A Escola do Bairro Fazenda São José já iniciou suas atividades, e em abril a escola do Bairro Morro Bonito será entregue a comunidade.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Imprensa e Comunicação.

Prefeitura Municipal de Paverama.

(51)3761-1044/(51)9692-4103.

Data de publicação: 23/02/2016